Faça alguém se sentir amado todos os dias

As pessoas precisam de atenção, as pessoas precisam se sentirem queridas.

Ninguém vive sozinho, isso é fato, por mais que você seja bem resolvido com você mesmo, é necessário relacionar-se, com a sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho e também quando é o caso, com um companheirx.

Se sentir como se não tivesse importância alguma para alguém não é legal. Acho que todos já passaram por isso, eu mesma na época que estava desenvolvendo uma depressão, sentia que ninguém realmente me amava, nem meus pais, nem meus amigos e muito menos o namorado que acabava de me deixar.

Ficamos vulneráveis, só enxergamos o lado negro da força. Eu duvido muito que se você for uma pessoa de bom coração, não vai ter ninguém que se importe com você. Às vezes você só não consegue enxergar, como eu não conseguia.

Mas aí aos poucos eu fui enxergando – com a ajuda da terapia, claro -, que existiam muitas pessoas ao meu redor que me amavam, cada um à sua maneira e queriam meu bem. Mas elas demonstraram isso, elas se colocaram presentes pra mim. Hoje eu procuro sempre demonstrar amor às pessoas que eu me importo, chamar elas pra conversar apenas para pedir se está tudo bem. Como um dia eu precisei me sentir amada, eu imagino que as pessoas com quem eu convivo também se sintam assim uma vez ou outra.

E eu passei a ser assim também com as pessoas novas na minha vida. Se conheço um cara e curto sair com ele, curto conversar com ele, mesmo que seja algo casual, ou um colega novo de trabalho, ou um amigo daquele amigo que eu me dei muito bem, eu gosto de conversar, demonstrar interesse. Gosto de passar para aquela pessoa que mesmo sem sermos tão íntimos, quero ela bem, quero saber como foi seu dia e se está tudo ok.

Estamos vivendo em um mundo sedento de amor e atenção, se todos fizermos a nossa parte e tratarmos o próximo com carinho, podemos salvar vários dias, vários problemas e porque não, várias vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: