Uma mesa, 4 taças de vinho, 4 histórias

Você pode ler isso ouvindo Grigio Girls.

Depois de um certo tempo, você começa a dar valor para programas mais lights com as suas amigas. Nem sempre vocês querem festa, querem rebolar até o chão e beijar na boca.

Ás vezes tudo que precisamos é sentar numa mesa de bar, meia iluminada e de uma boa garrafa de vinho, ou duas, ou três…

Ali naquele ambiente sem pretensões ou pressões, nós aprendemos a ser nós mesmas, falar sobre as coisas que nos afligem, nos divertem, sobre as andanças da vida e o nosso singelo dia a dia.

Todo mundo precisa disso, todo mundo precisa de amigos, assim, como eu preciso muito daquela mesa, com aquelas 4 taças que me mostram que a vida é isso mesmo, que tem coisas difíceis, mas que todas nós temos problemas, mas só em compartilhá-los com elas e ouvir o apoio eu sei que tudo vai ficar bem.

Cultive as suas amizades, trate-as bem, mas seja sincera, quando achar que algo não vai bem, que aquela decisão não é a melhor, converse, mostre seu ponto de vista, mas jamais queira tomar as decisões pelo seus amigos.

Sejam verdadeiros, estejam disponíveis. A maior felicidade é saber que você tem com quem contar, com quem falar seus medos, suas incertezas. Com quem falar merda, amizade de verdade só existe se você se sente livre para falar sobre tudo. Mas amizade também é dividir as alegrias e conquistas, comemorar juntos cada pequena vitória.

O que seriam de nós se não fossem nossos amigos, não é mesmo?

E esse post, não está aqui só pra falar da importância da amizade e dizer que precisamos de um tempo assim com nossos amigos, esse artigo aqui é pra agradecer a elas três por esses momentos, pelas risadas, pelos conselhos, puxões de orelhas, pelas taças vazias de vinho branco, mesmo eu preferindo cabernet, eu tomaria 324 mil taças de vinho branco por elas.

E você, já parou pra pensar por quem beberia tantas taças?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: